Especial Desinfetantes - Início


Em 2020 a humanidade foi assolada pela pandemia do Covid-19. Esta pandemia mudou drasticamente a forma como vivemos, como interagimos e como trabalhamos.

No meio deste "novo normal", algumas empresas viram os produtos que produziam mais valorizados e procurados que nunca e aproveitaram isso mesmo como oportunidade de crescimento e expansão, enquanto outras, afetadas pelos efeitos económicos do Covid-19, procuram desesperadamente novas formas de se reinventarem.

É neste contexto que a Science 351 reuniu o conhecimento teórico e prático da sua equipa de cientistas e coloca-o à disposição destas empresas, dando-lhes uma oportunidade única para a identificação gratuita de novos princípios ativos para produtos de limpeza e desinfetantes. Esta identificação é feita de forma simples e personalizada com o auxílio desta ferramenta que construímos propositadamente para o efeito.

Ao encontrar uma nova formulação química, terá acesso a um conjunto de informações científicas e de negócio acerca dessa mesma formulação, compiladas num documento personalizado ao qual terá acesso no final.

Após identificar uma nova formulação do seu agrado, poderá ainda contactar-nos para saber como podemos ajudar para a realização de testes de viabilidade para essas mesmas formulações ou ainda para apoiamos em todo o processo de fabrico do novo produto.

Acreditamos que desta forma as empresas poderão alargar a sua oferta comercial, requalificando-se e capacitando-se para o fabrico de produtos de desinfeção, o que gerará benefícios económicos através da comercialização deste tipo de produtos em Portugal e posterior exportação.

Vamos começar?

Fale connosco

Trazemos o seu sonho para o presente.